Confira dicas práticas de como limpar azulejos e rejuntes

Reunimos dicas práticas e eficientes para limpar com segurança, e sem fórmulas mágicas, seus azulejos e rejuntes.
Confira dicas práticas de como limpar azulejos e rejuntes

A limpeza dos rejuntes dos azulejos é essencial para deixar os cômodos bonitos, e para evitar que fungos e germes apareçam na sua casa. Para a limpeza dos azulejos e rejuntes separe os seguintes materiais de limpeza e produtos:

Para fazer a limpeza de pequenas áreas, aplique o Multiuso Ypê de sua preferência no lado mais claro da sua Esponja Multiuso Ypê e esfregue toda a superfície para limpar e desengordurar os azulejos. Feito essa limpeza, enxague com água, quando possível. Se não, enxugue com um pano limpo e seco até a remoção.

Se a área de azulejo a ser limpa for grande, em um balde dilua o Multiuso Ypê de sua preferência em água e aplique com o auxílio de um rodo e pano limpo.

Agora é a hora da limpeza mais profunda, utilize luvas e aplique o Cloro Ativo Ypê Premium nos azulejos e nas regiões dos rejuntes, onde a sujeira fica mais acumulada. Faça pressão direcionando o jato do produto para a superfície a ser limpa e deixe agir por alguns minutos para que o produto atue e remova a sujeira. Esfregue com a ajuda da Esponja Multiuso Ypê, em seguida enxágue com água.

Você achou esse artigo útil?

Confira dicas práticas de como limpar azulejos e rejuntes